NET NICE

Descubra como acabar com Pedras no Peito!

Bom, eu ainda não estava pretendo postar alguma coisa sobre saude no blog, mas hoje me bati em casa, e sentir uma dorzinha no peito, comparei um peito com o outro e percebi que estava com o peito direito um pouco dolorido, pesquisei sobre isso na NET, e descobrir algumas coisas, e resolvi postar pra que estar com o mesmo problema.

Bom, primeiro é importante saber que se seu problema é igual ao meu, eu estou com uma pedrinha no peito, mas tem pessoas que tem grandes pedras, e isso já é outro problema chamado Ginecomastia, veja um pouco mais sobre isso no Wikipedia.

O que é isso? Pedras no peito, é algo super normal, e você pode ter isso a vida toda ocasionalmente, me lembro que quando eu criança, mais o menos uns 6 anos, fui ao pediatra e estava com uma pedrinha no peito, porem não sentia dor e agora mais velho estou com uma, que é meio dolorida.

O que causa isso? Não se sabe ao certo, o que causa, alguns dissem que é gordura (não sou gordo), outros dissem que é excesso de masturbação (não tenho esse costume).

O que posso fazer para curar? Faça exercio fisico, não fique mexendo para não deixar mais dolorido, e espere, porque passa com o tempo.

Bom, gente esse é o pouco que eu sei sobre esse probleminha, mas vale lembrar que não sou medico, e si você acha preciso procure um.

julho 26, 2009 - Posted by | Matérias | ,

1 Comentário »

  1. com quantos anos aparesceu iso?
    fazendo exeercicio retira mesmo ou e um fato?

    Comentário por Rony | agosto 7, 2009 | Responder


Deixe um comentário